sábado, 27 de julho de 2013

Skype com a host family




Olá! Sim! Finalmente fiz uma chamada de Skype com a minha host family!

Fiquei morrendo de medo antes de ligar, já que é meio estranho você chegar "ah, oi, eu vou morar aí com vocês" e tal hahaha mas no final deu tudo certo!

No dia em que eu cheguei em casa do English Camp eu já procurei toda a minha família no Facebook e comecei a conversar com a minha host sister. Ela é uma fofa, gosta das mesmas coisas que eu e foi com ela que eu marquei a conversa no Skype.

Assim que ligamos a chamada eu não sabia muito o que falar, mas acabou saindo natural e a simpatia de todos na familia contribuiu para a conversa (: Me contaram sobre a escola, a cidade, sobre possíveis viagens durante o ano e sobre a família deles, é claro hahaha

Fiquei somente uns 20 min com eles no Skype, mas consegui conhecer um pouquinho de cada um e ainda, ver que eles estão tão animados como eu para a minha chegada! =]

Beeijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário