sábado, 13 de julho de 2013

English Camp



Olá! Hoje voltei do English Camp, que é um acampamento em que os intercambistas passam uma semana em plena preparação para o intercâmbio. 

Não são todas as agências que proporcionam isso, mas como fui pela SIS, tive a oportunidade de conhecer os outros intercambistas durante os 5 dias de estadia.

Não foi só diversão como eu imaginava que seria, mas além de ouvirmos a dona do acampamento por várias horas, tivemos tempo para jogar Baseball, vôlei, basquete e conversar bastante. Não foram só os intercambistas que viajam agora em Agosto, mas também os que já voltaram de lá e que estavam dispostos a compartilhar a experiência que tiveram.

Com uma variedade de lugares, encontrei pessoas que foram para o Texas, Nevada, Oregon, Wisconsin, Utah, Michigan e Montana. Cada um com experiências únicas e sotaques diferentes.

O acampamento foi bom pois, além de falarmos em inglês praticamente o tempo todo, recebemos uma preparação para possíveis problemas na viagem, dicas de como arrumar as malas, cuidar do dinheiro, estudar na escola e em casa, fazer amigos, viajar com a família e ainda, o que fazer e o que não fazer nos EUA. 

Me diverti muito lá com os novos amigos que fiz. É engraçado, que chega uma hora em que não é possível conversar mais com os amigos que você tem aqui da escola, clube e etc, pois eles já não entendem mais os seus sentimentos. São coisas que só quem já foi ou que vai ser intercambista, vai entender.

A melhor coisa que me aconteceu lá, porém foi que: RECEBI MEU PLACEMENT!!! Vou postar no próximo post (;

Beeijos! :*

site do English Camp: http://www.englishcamp.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário