quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Winter Formal

Oláa galera! 


Fui ao meu primeiro Winter Formal! =D O que é isso? Assim como o Homecoming e o Prom, Winter Formal é uma das danças da escola. Dependendo da escola em que você estuda a importância das danças pode variar. No meu caso, por exemplo, o Homecoming foi miado, mas o Winter Formal estava lotadoo!

Dessa vez, garotas convidavam garotos e com isso, chamei meu amigo do Chile para ir comigo :)


É comum fazer algo antes E depois da dança, já que o evento em si começava às 7 pm e acabava às 10 pm (sim.. muito cedo, eu sei!). 

Eu e o Santiago fomos com um grupo de amigos e antes da dança fomos jantar em um restaurante chinês super "fancy"haha e foi muito engraçado ir toda arrumada para um simples jantar.. todos ficaram encarando e curiosos para saber se estávamos indo para alguma festa e tal.

A dança em si foi divertida pelo fato de que ficamos com os intercambistas (praticamente) e nós meio que fizemos a nossa festa! haha Como já era o esperado, os americanos não sabem dançar, então foi muito melhor ver a "dança" de cada país ao invés de ver as americanas "encochando" os garotos haha
Eu fiz uns vídeos e vou tentar fazer um diário de intercâmbio explicando como foi a experiência. :)



Depois que acabou a dança nós fomos passear por Downtown e acabamos indo no famoso Vodoo Doughnuts para comer doce hehe :3



Por hoje é isso.
Beeijos! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário