quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Lincoln City, Oregon

Hey! Eu fui para a PRAIA! uhuul! =D Conheci pela primeira vez o Oceano Pacífico! haha


Quando me avisaram que íamos para a praia, a primeira coisa que coloquei na mala foi um biquini seguido de saída de praia, protetor e afins. HA-HA soubera eu que praia é só paisagem e que ficaríamos dentro de casa com lareira ligada!

A costa é LINDA, mas cara, é muitoo frio! hahaha Ficamos em uma casa gigante (estávamos em um total de 20 pessoas) e que era pé na areia. 

Aproveitei os 4 dias em que ficamos lá para jogar soccer e football na praia, saí pra correr e ainda fizemos bonfire com marshmallow :3


Como a cidade tinha várias coisas para oferecer também, fomos eu um Outlet (cof cof Oregon não tem taxa) e no Aquário =]





Ah! Meu 11° vídeo já está pronto também! =]


                                      

Beeijos! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário