quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Brasileirando

Olá! Vim compartilhar meus momentos de alegria ao lado dos intercambistas brasileiros e também ao comer comida de verdade! haha 
Na quinta-feira combinei com o meu amigo americano que ia lhe introduzir a comida brasileira. Ah, feijoada, arroz, carne, Guaraná, como senti saudades de tudo isso! Pode parecer engraçado, mas tenta ficar 1 ano sem comer a comida que você está acostumado desde pequeno... é muito difícil! haha
Fomos em uma churrascaria brasileira aqui em Portland chamada Brazil Grill e eu fiz a festa! haha Parecia que era a primeira vez que eu via comida na minha frente... não porque comi muito, mas cada vez que via algo tradicional meus olhos brilhavam de alegria! 


No dia seguinte eu me encontrei com os brasileiros que moram aqui em Oregon. Foi MUITO divertido! É que sabe, brasileiro é brasileiro né? Não tem gente melhor do que o povo do Brasil. Me encontrei com a Cíntia e conheci o Pedro e a Ana Luisa, do blog Ana in Oregon



Foi muito bom andar com eles por Downtown falando português e agindo como brasileiros! Me senti uma alemã no Brasil, já que ninguém nos entendia! hahahah


Por hoje é isso! 
Beeijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário