domingo, 13 de outubro de 2013

Haunted Corn Maze

Hey! :)

Halloween chegando e as comemorações estão cada vez mais presentes! É incrível como esse dia é comemorado aqui nos EUA! Fico encantada com tanta coisa que eles vendem e fazem para o Halloween!

Sexta a noite fui com a minha amiga da Noruega em um Haunted Corn Maze, vulgo, milharal assombrado. Em outras palavras, é uma fazenda no meio do nada em que na época do Halloween decide expandir os negócios e fazer umas trilhas pela plantação de milho com o objetivo de assustar as pessoas.

Sim, como qualquer coisa que existe, é uma atração paga, hahaha mas tudo bem. Fomos em 4 garotas: eu, minha amiga, a host sister dela e uma amiga da host sister.

Vou admitir, sou a pessoa mais fácil de assustar do mundo! hahaha Se você chegar e me dizer: "vou te assustar" e segundos depois, fazer "bu!",  EU VOU ME ASSUSTAR! Incrivel, eu sei! Mas fui para poder conhecer o Halloween norte-americano e para me divertir, é claro!

Chegando no milharal, compramos o ingresso e fomos para a fila (que por sinal estava gigante). A maioria das pessoas estava com bota de chuva e depois que saí de lá, percebi que era a melhor coisa que eu deveria ter feito: meu tênis estava puro lama! hahaha

Para entrar no milharal, a fila era dividida em pequenos grupos de umas 7 pessoas no máximo e só quando  você entra na trilha que percebe a escuridão do lugar (fomos umas 8h da noite).

Durante a trilha, surge umas pessoas fantasiadas e maquiadas DO NADA, DO  MEIO DO MILHO!! Pior.. tinha um cara com uma MOTOSERRA!!! Gritei tanto, mas tanto que acho que saí branca daquele lugar! hahahaha Mas me diverti muito!! :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário