quarta-feira, 2 de outubro de 2013

1 mês!!








Gente, já faz 1 MÊS que eu estou aqui! 1 mês!!! Como passou rápidoo!

É engraçado que ao mesmo tempo em que eu acho que está tudo passando rápido, eu acredito que é o tempo necessário. Como assim? Tudo tem a sua hora; esperei tanto por essa viagem e finalmente estou vivendo tudo o que eu sempre sonhei.

Ainda não me senti homesick, e dou os créditos à minha host family e à boa recepção que tive/estou tendo na escola. É claro que tem aqueles momentos em que você decide colocar determinadas músicas que te fazem lembrar do Brasil; é colocar Sertanejo para tocar que eu lembro da minha melhor amiga Laís, é tocar qualquer música mais rock/punk que eu lembro do meu namorado, é tocar músicas mais animadas que cantava com minha irmã e com minha família no carro, que lembranças vem à tona. Não tem como colocar a saudade de lado. São suas memórias, sua história e querendo ou não, elas fazem parte de você.

Ao mesmo tempo, me emociono a todo momento em simples atividades aqui nos EUA. Quando ando pelos lindos bairros de Portland, quando encontro lugares repletos de decoração de Halloween, quando vou no supermecado e vejo aquelas embalagens GIGANTES de tudo o que é coisa... eu me emociono. Me emociono porque sei que tudo isso é o que eu sempre quis. Tudo o que estou vivendo no momento ainda parece um sonho. Um sonho em que quando me belisco, não acordo.

Beeijos! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário