terça-feira, 24 de setembro de 2013

Jogo de Futebol





Olá! Esqueci de postar aqui, mas fui em um jogo de FUTEBOL! =D

Por incrível que pareça, estou morando em uma cidade em que as pessoas assistem futebol e torcem para um time! Uhul! 

O time mais famoso por aqui e o que minha família torce, é o Portland Timbers. Uma coisa engraçada.. minha host mom trabalha como VIP na empresa dos Timbers e com isso, em todos os jogos ela ganha 4 ingressos! Yey! Melhor impossivel!!

O estádio é super bonito, estava lotado e é super tecnológico! haha :) Fiquei na parte do camarote, mas senti a emoção dos outros torcedores. É engraçado ir em estádios de futebol aqui, porque as pessoas são tão comportadas e não são tão barulhentas como no Brasil hahaha

A parte mais "animada" era no local em que o Timbers Army (torcida organizada) estava. É claro que eles não chegam nem aos pés das torcidas organizadas brasileiras, mas é o que mais se aproxima do resto do estádio no Brasil.

Placar final? Timbers 4 X 0 Toronto! =D

Não vejo a hora de ir em outro jogo! :)
Beeijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário