domingo, 1 de setembro de 2013

Chegueei!


Estou em Portland!!! Yey!
Meu vôo saiu às 21:45 do sábado, eu cheguei em Dallas na manhã do domingo, fiquei esperando umas 3h no aeroporto e depois peguei o avião para o PDX (aeroporto de Portland).

Sinceramente eu amei o primeiro avião, pois além de ser grande, era confortável, tinha TV individual com uma grande variedade de filmes, séries, jogos e afins e também, fiquei perto de mais 4 intercambistas! haha

É claro que como brasileiros nós temos o dever de causar, então foi isso que fizemos durante as 10h35min de voo e também, no aeroporto de Dallas. hahaha

O aeroporto de Dallas é gigantesco! Tivemos que perguntar várias vezes para descobrir o local correto e ainda, pegar um trem para pegar as malas. O dia estava lindo e com isso a vista do trem ficava melhor ainda!

Chegando em meu destino final, após andar um pouco seguindo o fluxo (não fazia ideia de onde ir), cheguei em um lugar em que havia uma concentração de pessoas. Pensei: "pronto, cheguei; boa sorte para mim" e fui.

No meio de várias pessoas vi minha host family, a qual estava segurando um cartaz muito lindo que minha host sister fez! :)

Fomos almoçar no Red Robin, um restaurante muito gostoso e com grandes porções. Adorei!

Por hoje é isso! :)

Ps: Oregon é lindo demais! Beijos!:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário