quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Primeiro dia de aula

Hey! Hoje foi o meu primeiro dia de aula! Yey!

Estudo em uma escola pública e com isso, não tem uniforme. Fiquei um pouco confusa sobre o que usar no primeiro dia, já que ontem uma garota do Cross Country me perguntou se eu tinha comprado roupas novas para a escola, mas minha hsis me ajudou. :)

Acordei mais cedo hoje, pois mesmo com as aulas começando mais tarde (10:15) neste primeiro dia - os "freshmen" tem uma iniciação ou algo do tipo- tinha que tirar o meu "ID card" e terminar o meu registro na escola, vulgo pagar os malditos "fees" que me deixaram pobre =(  

Como havia conversado com o meu Consular no dia anterior, minhas matérias são:
- U.S. History (história norte americana)
- Advanced Algebra (álgebra avançada)
- Beginning Guitar (violão para iniciantes)
- Advanced Chemistry (química avançada)
- English (inglês)
- Draw, painting... (artes)
- Weight Training (tipo treino de academia)
- Physiology (psicologia) 

O dia foi bom, mas cansativo. Hoje por ser o primeiro dia, as aulas foram mais curtas, então só tive uma pequena noção de como serão as coisas, mas a partir da semana que vem a coisa começa a engrenar.

Sinceramente, não fiz amizades nesse dia na escola, mas conheci uma intercambista no Cross Country que faz aula de Psicologia comigo. Yey!

Por hoje é isso,
Beeijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário