domingo, 1 de dezembro de 2013

Happy Thanksgiving!


Oláa! O Thanksgiving chegou (dia 28)! =D

O que é isso? Bom, Thanksgiving é um feriado norte americano que comemora a época da Colonização em que os ingleses chegaram e ocuparam o território em que é hoje os EUA. O que os americanos comemoram, no entanto, é a boa relação entre os ingleses e os habitantes nativos, que acabou em uma grande ceia entre ambos.

Como os ingleses eram novos no território eles logo ficaram sem comida e com isso, os índios preparam um grande banquete em que ambas nacionalidades se reuniram. Porém, o que aconteceu no final? Os ingleses mataram todos os índios. Fim de história! -> foi exatamente assim que os americanos me contaram! hahaha

Atualmente, Thanksgiving é uma "desculpa" para as famílias se reunirem e agradecerem pelo o que tem, o que em minha opinião, é muito legal! [=

Para o Thanksgiving, toda a família se juntou aqui em casa para uma grande ceia recheada de peru, pratos com batata, salada e toneladas de sobremesa! Tivemos fudge, torta de chocolate, torta de abóbora (famosa pumpkin pie), sorvete, trufas, cookies! Tudo estava muito bom e muito calórico! hahaha





Para mim, toda essa comemoração é muito parecida com o Natal no Brasil :) hehehe Adorei conhecer todos os membros da familia e de me dar tão bem com minhas 9 novas primas! hehe

Beeijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário