sábado, 17 de agosto de 2013

Festa de Despedida



Bom, é isso aí. Ontem foi minha festa de despedida com os amigos e hoje foi minha festa de despedida surpresa com a família  e amigos. Sinceramente, não sei como interpretar meus sentimentos no momento. É aquela vontade de jogar tudo pro ar e ficar aqui com a família e com os amigos, mas ao mesmo tempo é aquela vontade de  explorar o mundo.

Sabe aquele momento em que você para, olha ao redor e pensa: "Meu Deus, o que é que eu estou fazendo?" ? Pois é, estou com essa sensação. É claro que eu quero viajar, não vejo a hora, mas ao mesmo tempo em que eu conto as horas, os minutos e os segundos para embarcar, aquele aperto no coração permanece.

Sei que quando eu voltar as coisas estarão do mesmo jeito que eu deixei, mas não tenho como negar que as circunstâncias serão diferentes e ainda, que EU estarei diferente.

Um dia me perguntaram: "Mas o que você tem a perder se deixar tudo para trás?". A resposta: talvez meus amigos, minha família, minha casa, minha vida. Eu sei que eu volto, tenho praticamente uma data de retorno, mas aquele friozinho na barriga não deixa de se manifestar todo momento em que eu penso no intercâmbio.

É aquela hora em que você percebe o quão querido você é para a sua família e seus amigos e que surge aquele medo de que quando você voltar, todos se esqueçam de você. Parece idiota, eu sei, mas não consigo mudar meu pensamento para não pensar nisso.

Viajo daqui a 13 dias! Parece muito, mas para quem começou a contagem regressiva nos 100 dias, bom, parece que já é amanhã. =]

Beeijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário