segunda-feira, 24 de junho de 2013

Chega de escola, quero agosto!

Olá! Como vão vocês? Faz um tempinho que não posto aqui... não aguento mais ir para a escola e fazer prova, trabalho, prova e deixa eu ver... mais prova! Pelo menos já estamos no FINAL de junho e minhas aulas acabam nesta quinta-feira. Uhuul! Quero ler todas as novidades dos outros blogs de intercâmbio e ver os vlogs, mas não tenho tido tempo! (Obrigada escola por ocupar minha vida com matérias inúteis). Mas tudo bem.. são as etapas que temos que passar, right? (:
Antes que alguém me pergunte... não, ainda estou homeless. Triste, eu sei. O mais "engraçado" é que é muito raro eu ficar doente. Tipo... raro mesmo. Mas só agora, que faltam menos de 40 dias pra agosto, meu sistema imunológico simplesmente decide parar de funcionar. Baixa imunidade + inverno + excesso de ansiedade = Mariana doente =[[[ (sim.. ansiedade também nos deixa mais suscetível a pegar alguma bactéria, vírus...)
Na boa, já garanti aquelas pulseirinhas de olho grego pra afastar possíveis macumbas do meu intercâmbio, porque não é possíveel!
Por enquanto é isso... só vim compartilhar um pouco da minha ansiedade e da vida de uma pré-intercambista sem família.
Beeijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário