sábado, 19 de janeiro de 2013

Desabafo

                            

   Eu sei que essa viagem vai ser demais, mas às vezes me pego pensando se um ano não é muito tempo.
   Vou ficar um ano longe da minha família, dos meus amigos, da Biju, do meu quarto, da minha casa, do clube, da academia (?). Tanto tempo sem poder chorar no ombro da minha mãe quando necessário, sem poder abraçar minhas amigas e gritar de alegria quando alguma novidade surge, sem poder brigar com a minha irmã e cair na gargalhada logo em seguida. Um ano sem ter as tardes no clube com sol, tênis, piscina, academia e amigos.
    O que pode mudar em um ano? Talvez nada. Talvez tudo. Aparências, personalidades, sentimentos, amizades... permanecerão ou não?
    É aquele frio na barriga pré-intercâmbio em que a gente não sabe ao certo, como será essa tão esperada experiência. Até agora, o lugar em que vou morar, assim como a família que vai me "hospedar", não passa de um grande ponto de interrogação.
    Tenho um pouco de medo, não posso negar. Medo de que meus amigos se esqueçam de mim, que eu caia em uma família que não me ajude, que eu não tenha amizades lá e que minhas expectativas sejam destruídas.
    Podem ainda faltar 6 meses para a minha viagem, mas a ficha está começando a cair e eu não sei ao certo o que concluir disso tudo. Não sei se devo fazer contagem regressiva ou se devo me "esquecer" do mês limite e tentar aproveitar tudo o que faço e o que quero fazer aqui no Brasil. O pior de tudo é que ainda falta um tempinho, mas eu já estou com saudades de casa.

4 comentários:

  1. Estou lhe acompanhando viu, aqui no blog e la no vlog, e estou amando suas postagens e seu diario de intercambio. HAAAAAAA
    boa sorte em tudo em !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaa! hahaha também estou te seguindo no blog!(:

      Excluir
  2. Adorei o post! Sei exatamente como você se sente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!(: É uma felicidade que vem junto com a tristeza.. difícil de descrever, né? =/

      Excluir